16 anos da Weblynx

16 anos da Weblynx

Weblynx completa 16 anos de existência neste dia 07 de julho de 2019.

“(…) Toda menina baiana tem
encantos que Deus dá (…).” Gilberto Gil

Neste mês de julho de 2019 a Weblynx Soluções Tecnológicas completa 16 anos de existência. Nossa empresa pode, ludicamente, então ser comparada a uma adolescente com espinhas no rosto que ainda está descobrindo o mundo e aos poucos aprendendo a se comunicar com ele. Afinal, comparativamente à grandes empresas pelo mundo, com décadas de existência, somos bem jovens. Mas essa adolescente baiana também já passou por muitos obstáculos, muito aprendizado, atravessou fronteiras e já provou para os seus “pais” que seu potencial é enorme, que sua força de vontade, capacidade e correção de espírito a faz digna de todo merecimento atual e de todo investimento planejado para o seu contínuo crescimento.

A fase mais introspectiva e caseira entretanto, deu lugar a um olhar aguçado, maduro e debruçado para um horizonte de possibilidades. Temos muito orgulho dessa jovem e confiante mulher que vem aflorando da esperança na capacidade e autonomia individual, da criação de relações pessoais e profissionais éticas, da cordialidade, honestidade e acima de tudo comprometimento com todos aqueles que encontramos e que compartilham seu caminho conosco, transformando-se em amigos. Para estes amigos, que diretamente fazem parte do nosso desenvolvimento, tomo a liberdade de chamá-los de clientes, pois além da relação contratual e toda a responsabilidade que cabe nisso, o que sempre construímos foram amizades. Obrigado a todos vocês. Obrigado por compartilhar conosco o conhecimento e a confiança em nosso trabalho. Pois, não haveria Weblynx sem vocês. Obrigado ao nosso contador Carlos Menezes e sua competente equipe. Obrigado a todos os profissionais que estiveram conosco durante este tempo. Obrigado à equipe atual e seu foco diário pela qualidade. Obrigado ao nosso amigo e idealizador da Weblynx, Péricles Magalhães, aos sócios que jamais duvidaram do que era preciso fazer todos os dias: muita dedicação. Obrigado ao nosso novo sócio, Dr. Marivan Araújo, pela confiança e credibilidade ao se juntar a nós.

As Soluções do Medical Weblynx.

Nos últimos anos temos investido no aperfeiçoamento do nosso principal produto. O Medical Weblynx ganhou um completo Dashboard para gerenciamento web dos nossos clientes. Ganhou também o Medical App, uma robusta ferramenta para acompanhamento dos profissionais de saúde diretamente do seu celular. Tudo planejado com a finalidade de proporcionar maior comodidade e transparência para os nossos clientes; desculpe, amigos. Nesse período a nossa equipe vem crescendo em número e capacidade. Os treinamentos internos em busca do aperfeiçoamento se transformaram em rotina e os feedbacks dos clientes, como sempre, nos servem de direcionadores ao nosso trabalho.

A empresa, a adolescente Weblynx, como uma boa baiana, de sorriso no rosto, gentileza nas ações e enorme vocação para a tecnologia da informação, está cada vez mais forte, mais madura e preparada para um horizonte de desafios que estão por vir. Quem venham!

Por Cícero Cecconi – Sócio-diretor Weblynx