18 anos Weblynx

18 anos Weblynx

Neste mês de julho de 2021 a Weblynx Soluções Tecnológicas completa 18 anos de vida. Em um ano ainda turbulento pela pandemia da COVID-19 que continua trazendo tristeza pelas vidas perdidas, pelas cicatrizes deixadas e por uma economia que tem gerado muitas incertezas para as empresas e profissionais, a Weblynx, mesmo nesse cenário, tem muito a agradecer. Agradecer à nossa equipe sempre comprometida em todas as situações, sempre unida e prestando o melhor atendimento possível para os nossos clientes. Agradecer aos nossos clientes, verdadeiros parceiros, cúmplices desses tempos difíceis que confiaram, acreditaram e continuam compartilhando com a Weblynx suas trajetórias e seus objetivos. Temos muito orgulho de termos todos vocês como nossos clientes. 

A Weblynx foi fundada e permanece viva sobre valores éticos de respeito, compromisso e qualidade em tudo o que faz; seja no atendimento ao cliente, no desenvolvimento de suas ferramentas e soluções, no relacionamento entre sua equipe de profissionais ou no engajamento de questões que envolvam a defesa da vida e da liberdade. E isso nos orgulha muito, pois a Weblynx é o espelho de todas essas pessoas, de todos esses profissionais que estão conosco diariamente, seja em home office, nos clientes, nos parceiros ou em nosso escritório físico. Pessoas éticas, sonhadoras, competentes, sem preconceitos, todas trabalhando em busca de tempos melhores, de uma vida melhor. Nosso agradecimento a vocês que caminharam e continuam caminhando conosco, deixando sua contribuição permanente para a Weblynx. São 18 anos de muita perseverança e trabalho.

Para nós estamos apenas começando. Muito trabalho a ser feito, muitos objetivos a conquistar, muito a melhorar e muitas histórias de pessoas vitoriosas, ainda a compartilhar.

Por Cícero Cecconi – Sócio-Diretor Weblynx