Coopanests e Weblynx – 15 anos de Parceria na integração de processos, pessoas e informações.

Coopanests e Weblynx – 15 anos de Parceria na integração de processos, pessoas e informações.

A Weblynx parabeniza todos as Coopanests no mês dos Anestesiologistas e agradece a confiança e parceria em mais de 15 anos de serviços prestados.

Fundada há 15 anos, a Weblynx Soluções Tecnológicas especializou-se na gestão financeira de Cooperativas de saúde, constituindo-se em uma referência nacional em faturamento médico e gerenciamento financeiro. Durante estes anos, fortalecemos a ideia de que relações diretas e transparentes, aliadas à capacidade técnica, são capazes de determinar o sucesso de um empreendimento. E é desta maneira que nos orgulhamos de fazer parte do dia a dia de diversas Coopanests e algumas centenas de anestesiologistas, e nos motivamos a qualificar cada vez mais o software Medical Weblynx disponibilizando uma ferramenta que possibilite aos gestores e cooperados um controle efetivo de todos os processos de sua Cooperativa e de seus recebimentos individuais. Desde a Produção sobre consultas, orçamentos, plantões, guias de Convênios, AIH, passando pelo Faturamento, Controle de Glosas, Distribuição da produção aos Cooperados, canal de atendimento e suporte ao cliente, até o gerenciamento de todo esse processo via Medical Web e App (Android e iOS).

O desafio que a tecnologia e os anseios dos nossos clientes nos impõe é continuar investindo na integração de processos, pessoas e informações, renovando sempre o horizonte da comunicação entre Cooperativa e Cooperado, de modo seguro e transparente. Esse é nosso trabalho, essa é a missão e o compromisso da Weblynx com todos os anestesiologistas do Brasil.

Por Cícero Cecconi – Sócio-diretor Weblynx