Fim do suporte do Medical Weblynx para o Windows 7

28 de fevereiro de 2020

A Weblynx ofereceu suporte ao Medical Weblynx para Windows 7 desde o lançamento do software. Porém, conforme comunicado enviado em outubro de 2019 reforçamos que, pensando no crescimento progressivo de nossa solução e visando cada vez mais fornecer um software de qualidade para nossos clientes, com novas tecnologias e novas experiências, está na hora de investirmos nossos recursos em tecnologias mais recentes, tecnologias essas  que não são suportadas pelo sistema operacional Windows 7.

Em consonância com isso, é importante salientar que o Windows 7 foi descontinuado pela empresa Microsoft, dessa forma, além de não mais ser comercializado, a Microsoft também deixou de dar suporte a esse sistema operacional desde o dia 14 de janeiro de 2020. O que ratifica a necessidade  dos clientes manterem o seu sistema operacional atualizado, garantindo o bom funcionamento do Medical Weblynx.

Segue link oficial da Microsoft com o comunicado:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4057281/windows-7-support-will-end-on-january-14-2020

 

O que acontecerá com a solução Medical Weblynx se eu continuar a usar o Windows 7?

Se você continuar a usar o Windows 7 agora que o suporte do Medical irá terminar para esse sistema operacional, o sistema pode deixar de funcionar ou não funcionar corretamente para algumas funcionalidades ou atualizações, ficando impossibilitado de usar o sistema de forma completa. Atualize para o Windows 10.

 

Salvador, 28 de fevereiro de 2020.

A direção

Free Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
udemy free download
download intex firmware
Download WordPress Themes

Por Suporte Weblynx

Voltar